Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso Lógica de Programação - SBGf

Curso Lógica de Programação - SBGf

• Publicado: Domingo, 28 de Agosto de 2022, 14h49
  • Última atualização em Domingo, 28 de Agosto de 2022, 14h49
É com grande satisfação, que a Secretaria Regional Norte da Sociedade Brasileira de Geofísica convida os profissionais e estudantes da região, a participar do curso de Lógica de Programação.
O curso será ofertado gratuitamente nos dias 29, 30 e 31 de agosto de forma remota no horário de 18h às 19h, e nos dias 1 e 2 de setembro de forma presencial de 16:40h às 18:40h no pavilhão P, sala 5, no bloco básico da Universidade Federal do Pará.
O Curso será ministrado pela Secretária da Regional Norte, Adriany Valente e Conselheira da Regional Norte, Karina Farias.
Adriany Valente é Bacharel em Geofísica (UFPA). Mestre em Geofísica (UFPA). Doutoranda em Geofísica (UFPA). Trabalha com modelagem e inversão de dados geofísicos, em especial com dados eletromagnéticos de fonte controlada. Atualmente é Secretária da Regional Norte da SBGf e professora de Geofísica na UFOPA.
Karina Farias é Bacharel em Geofísica (UFPA), Mestranda em Ciências da Energia (USP). Trabalha com caracterização de reservatório utilizando redes neurais convolucionais. Atualmente é Conselheira da Regional Norte da SBGf e pesquisadora  na Ford Motor Company.
Registrado em: