Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Saiba como enviar seu passaporte vacinal para realização das atividades presenciais na UFPA
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h48
  • Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h49

De acordo com a Nota Oficial do Reitor da Universidade Federal do Pará, publicada em 30 de dezembro de 2021 e Resolução 1533/2021 do Conselho Superior de Administração, será necessário apresentar Passaporte Vacinal para participação nas atividades presenciais na instituição.

Os discentes do Instituto de Geociências devem fazer o envio do passaporte via SAGITTA seguindo os seguintes passos:

1. Acesse https://sagitta.ufpa.br/sagitta/index.jsf
  2. Faça seu login com as mesmas credenciais usadas no SIGAA
  3. Clique em Nova Chamada
  4. Selecione IG – INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS – BELÉM – FONE: (91) 3201-7932
  5. Procure pela aba SECRETARIA INTEGRADA DE GRADUAÇÃO – ALUNO
  6. Selecione a opção Comprovante de Vacinação Covid-19
  7. Insira as informações requeridas e faça o upload do seu comprovante de vacinação.

Para mais informações ou dúvidas contate a Secretaria Integrada de Graduação do Instituto de Geociências pelos contatos abaixo:

Registrado em: