Qui, 17 de Fevereiro de 2011 17:57

Novos Geofísicos

Na última segunda feira 14 de Fevereiro em Cerimônia no Centro de Eventos Benedito Nunes da Universidade Federal do Pará, receberam o grau de Bacharel em Geofísica os alunos: Adriano César Rodrigues Barreto, Jorlivan Lopes Corrêa, Maria Gabriela Pimentel Pantoja, Raiza de Nazaré Assuncão Macambira, Ray Diego de Lima Barbosa e Raphael Di Carlo Silva dos Santos, alunos das turmas de 2007 e 2006. Já na terça feira 15 de Fevereiro foi a vez de dos alunos Herbert Duarte Neves e Fabiano Ricini Pinto. Aos novos Geofísicos sorte e sucesso na nova etapa que se inicia.

Faculdade tem novo regime de funcionamento de aulas

Em caráter experimental, o regime das aulas da Faculdade de Geofísica no 02 período de 2011 funcionará módulos. Enquanto no regime antigo, em cada período de 04 meses os alunos cursam em média 06 disciplinas, nesse novo regime a cada dois meses os alunos cursam em média 03 disciplinas.

Confira aqui o horário de aulas para o primeiro módulo de Março e Abril

Confira aqui o horário de aulas para o primeiro módulo de Maio e Junho