Quem Somos

A Faculdade de Geofísica é uma sub-unidade do Instituto de Geociências - IG da Universidade Federal do Pará. Foi criada durante a reforma feita da UFPa em 2008 que modificou a estrutura de Centros, Departamentos e Cursos de Graduação, para Instituto e Faculdades. Assim a Faculdade de Geofísica reúne o antigo Departamento e o Curso de Graduação em Geofísica. É constituída por 14 professores efetivos e três professores substitutos com carga horária total, além de mais 04 professores com alocação parcial na Faculdade.

Com funcionamento de segunda a sexta das 8:00 as 18:00, parte da Faculdade funciona no prédio do Programa de Pós-Graduação em Geofísica ao lado do CAPACIT: salas de aula, salas de professores, secretaria, laboratórios de ensino, enquanto que, a outra parte funciona no prédio do IG: salas de professores e laboratórios. O Profº Cristiano Mendel Martins é o atual diretor da Faculdade.

Endereço:
Universidadde Federal do Pará
Instituto de Geociências/ Faculdade de Geofísica
Av. Augusto Corrêa, nº01
Cep: 66.0750-110
Belém - Para

Telefone: 91-3201-7681

FAX: 91-3201-7681

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.